Notícias em RSSYouTubeTwitter Facebook
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

  25/08/2017 

Projeto Movimento para o Bem Viver

Nesta Quinta iniciou na cidade de Quixadá a I Edição do Projeto Movimento para o Bem Viver. Este projeto realização do Instituto Barbara de Alencar em parceria com o SINDSEP Quixadá e região, irá desenvolver junto com os servidores/as ativos e aposentados um momento diferente ao cotidiano de lutas e mobilizações a ideia do projeto e trazer uma qualidade de vida saúdavel para o publico, abrindo espaço para conversas sobre temas relevantes a melhor idade e a comunidade.

O projeto Movimento não se restringe apenas aos associados mas abre também para a comunidade do entorno do sindicato que poderá participar das atividades, "pois esta casa é nossa, nós abrimo algumas vagas para comunidade entendendo que, a comunidade tem que conhecer um pouco desta casa [sindicato], que não é só a casa [sindicato] que bate as panelas no centro administrativo ou bota o fogão quando é preciso, mas é a casa da alegria, é a casa que acolhe todo mundo, para dizer que juntos somos mais fortes.. ". Segundo Neiva Esteves - Presidenta do SINDSEP em sua fala de abertura.

Luciene Oliveira uma das idealizadoras da ideia destaca a importância do projeto para o sindicato, que é desenvolver ações além dos movimentos e mobilizações por direitos dos servidor/as, mas também, quer dar uma melhor qualidade de vida a seus aposentado/as retirando-os do ocio, para participar de uma vida mais saúdavel e melhor.

Sebastiana Rodrigues (Netinha) presidenta do IBA reforça as falas sobre a relevância do projeto para o sindicato e para o IBA, "esta parceria vem fortalecer os laços de amizade e companheirismo, dedicados anos a finco pelos nossos servidores/as aposentados, e também abrir novos horizontes trazendo a familia e a comunidade a conhecer mais sobre o sindicato, o IBA e uma iniciativa da FETAMCE que tem como objetivo de desenvolver projetos especiais, e este sem duvidas é um projeto especial". 

O projeto MOVIMENTO para o Bem Viver acontece todas as terças e quintas a partir das 18h na sede do SINDSEP, com o professor Tiago. 

 

 

Fonte: IBA Comunicação
Link: www.barbaradealencar.org.br
Última atualização: 25/08/2017 às 09:42:15
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

INSTITUTO BÁRBARA DE ALENCAR

Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, sala 01 - Fátima| Fortaleza/Ce - CEP 60040-480

www.igenio.com.br